Notícias

2 clubes de Portugal buscaram a contratação de goleiro que deve deixar o Grêmio

Vivendo ano difícil, o Grêmio tem apenas três meses até finalizar a temporada e mais 15 partidas para definir o seu futuro no Brasileirão. Tricolor foi bastante prejudicado com as enchentes no Rio Grande do Sul e ficou sem jogar na sua Arena por quase cinco meses, além de um prejuízo calculado em R$12 milhões com viagens, vôos fretados e hospedagem da delegação durante o período.

Recheado de incertezas para 2025, Tricolor passará pelos próximos três meses tentando iniciar o processo de planejamento para a próxima temporada, mas aguarda o que o futuro reserva no Brasileirão. No plantel atual, o Grêmio tem nove jogadores com contrato se encerrando no dia 31 de dezembro.

Se não bastasse, a direção do Imortal ainda precisará definir o futuro do comando técnico do clube gaúcho para o próximo ano, já que o contrato de Renato e toda sua comissão também se encerra no final do ano, e as conversas, neste momento, estão totalmente em standby.

Goleiro do Grêmio pode sair do clube ao término do contrato

O goleiro Felipe Scheibig, atualmente última opção na meta do Tricolor, provavelmente puxará a fila de saídas do clube ao término da temporada. Segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, Felipe recebeu sondagens do AVS e Rio Ave, ambos de Portugal, mostrando interesse no jogador.

Para o setor de goleiros, o Grêmio deve fazer uma reformulação completa no ano de 2025. Atualmente, o clube conta com Marchesín, Caíque, Rafael Cabral, Brenno e o próprio Felipe treinando no plantel principal. Dos citados, Scheibig e Rafael Cabral possuem contratos até o fim do ano e não devem permanecer. Cabral deve retornar ao Cruzeiro.

O Grêmio também terá o retorno de Gabriel Grando no início do próximo ano após passagem de empréstimo no clube celeste. Grando foi envolvido na negociação que levou Cabral ao Grêmio e até hoje nem sequer estreou pelo Cruzeiro.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo