Notícias

Fez história no Inter e agora pode ser o novo reforço do Grêmio

Buscando se reforçar na janela de transferências que se encerra no dia 02/09, o Grêmio já anunciou quatro novas contratações no período desde o dia 10 de julho. Foram elas: Miguel Monsalve, Alexander Aravena, Matias Arezo e Martin Braithwaite. Todas elas já estrearam e vem ganhando espaço pouco a pouco no Tricolor.

Com eliminação nas duas competições de mata-matas, o Grêmio passa a se preocupar apenas em sair da situação incômoda no Brasileirão até o final de 2024. Time de Renato Gaúcho ocupa a 15° posição e está a 2 pontos do Z-4. Tricolor enfrenta o Criciúma neste domingo (25) en confronto direto na tabela, com jogo a ser disputado no Heriberto Hülse.

Restando 17 partidas até o final da temporada, não está descartada novas contratações até o fim da janela. O clube busca um lateral-esquerdo para brigar por espaço com Reinaldo e não descarta a chegada de um atacante de beirada.

Ex-Inter pode sair da Arábia. Interessa ao Grêmio?

O atacante Vitinho, de 30 anos, tem saída encaminhada do Al Ettifaq, que deseja liberá-lo, seja por empréstimo ou de forma definitiva. O jogador perdeu espaço no clube comandado por Steven Gerrard e não descarta uma volta ao futebol brasileiro.

Com passagens por Botafogo, Internacional e Flamengo no Brasil, Vitinho se destacou no Colorado e a torcida também pede a sua volta. O jogador se destaca pela finalização de longa e média distância, mas era criticado pela falta de intensidade quando estava no Flamengo.

Um outro clube que pode se interessar pelo atleta é o Grêmio, já que o treinador Renato Gaúcho gosta bastante de Vitinho e treinou o atleta no rubro-negro em 2022. Fato é que, em caso de retorno ao futebol brasileiro, muitos clubes podem se interessar pelo jogador.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo