Notícias

Diego Costa está de saída do Grêmio? Informação confirmada

Anunciado pelo Grêmio no dia 8 de fevereiro deste ano, o atacante Diego Costa chegou cercado de expectativas pela torcida para ser o comandante do ataque Tricolor na temporada. Diego chegou com a responsabilidade de substituir o legado deixado por Luisito Suárez, que havia deixado o clube em janeiro.

Com ótimo começo, Diego entrou no time aos poucos e fez 7 gols em 13 jogos pelo Imortal antes de se lesionar a coxa esquerda, no dia 8 de junho. Desde então, o atacante de 35 anos não conseguiu embalar uma sequência no time titular e se queixa de dores desde que retornou aos gramados contra o Corinthians, no início do mês de agosto.

Diego tem vasta experiência na Europa e já teve muito sucesso no Atlético de Madrid e Chelsea, além de passar pelo Wolverhampton-ING. O jogador também passou pelo Atlético-MG e Botafogo no Brasil antes de chegar ao Grêmio.

Antônio Brum comenta sobre futuro de Diego Costa

Em entrevista na manhã desta terça-feira (27) no CT Luiz Carvalho, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, comentou sobre o futuro do centroavante no Tricolor. Há de se ressaltar que o contrato de Diego com o clube gaúcho termina no dia 31 de dezembro de 2024.

“Diego Costa é alguém que gostamos muito e que foi fundamental para nós. Infelizmente teve problemas com lesões ao longo do ano. Ao final da temporada, vamos sentar e analisar a situação junto com o jogador. Ele é um atleta muito importante e contamos muito com ele”, disse o dirigente.

Vice de futebol também falou sobre Soteldo

Brum comentou sobre a permanência de Yeferson Soteldo, que tem contrato de empréstimo com o Grêmio também até o final do ano, mas com opção de compra ao término do vínculo.

“A compra do Soteldo tem um passe fixado. Podemos optar por exercê-lo ao final da temporada, mas não há necessidade imediata de negociação. Nosso foco agora é garantir o máximo de pontos possível. Pensamos sempre em 2025, mas o presente é prioridade.”

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo