CBF comete gafe e marca jogo do Grêmio pro lugar errado
Focado na disputa do Brasileirão, o Grêmio terá mais 16 partidas até encerrar a temporada no campeonato nacional. Tricolor se despediu da Libertadores e Copa do Brasil ainda nas oitavas de finais e agora tentará grande arrancada no Campeonato Brasileiro para, quem sabe, conquistar uma vaga na pré-Libertadores de 2025.
Vindo de vitória importante contra o Criciúma, o Grêmio subiu para a 12° posição na tabela e chegou aos 27 pontos, com dois jogos a menos em relação à atual rodada do campeonato. Em caso de triunfo nas duas partidas, Imortal chegaria aos 33 pontos e ficaria a apenas 5 pontos do G-6.
Em entrevista ao canal Zero Hora, Renato afirmou que tentará a classificação para a competição continental. “Confio bastante no meu grupo. Sei onde esse grupo pode chegar. Sei que é uma coisa difícil a Libertadores. É difícil, mas não é impossível. Temos 16 jogos pela frente”, disse Portaluppi.
Entidade comete gafe e coloca jogo do Grêmio em local errado
A Confederação Brasileira de Futebol cometeu um pequeno erro ao definir dia e horário da partida entre Botafogo x Grêmio, pelo segundo turno do Brasileirão. No site da CBF aparece que o jogo contra o Botafogo será no estádio Nilton Santos, mas a partida irá acontecer no Mané Garrincha, em Brasília no dia 28/10, sábado, às 21h.
Isso faz parte do acordo entre os clubes, onde ainda nas enchentes, as diretorias acertaram que os jogos pelo Brasileirão seriam em campo neutro. O jogo no primeiro turno foi realizado em Cariacica, no Espírito Santo. Com isso, a partida acontecerá mais uma vez em local neutro definido pelas equipes.