Notícias

Neto não mede palavras sobre o Grêmio

Passando por ano delicado, o Grêmio convive com grandes dificuldades desde que a tragédia no Rio Grande do Sul aconteceu. Devido às enchentes que aterrorizaram o estado, o Tricolor ficou sem atuar em seu estádio por quase cinco meses, retornando apenas no último domingo (02) à Arena.

Além disso, o Grêmio teve que gastar aproximadamente R$12 milhões no total com custos de locomoção e hospitalidade em viagens com toda a delegação, fazendo vôos fretados na maioria delas. Esperando auxílio da CBF para pagar os débitos que teve diante do que aconteceu, a entidade ainda não cumpriu a promessa feita ainda em maio aos clubes gaúchos.

No Brasileirão, o Grêmio ocupa a 15° posição com 27 pontos em 23 partidas disputadas. Neste momento, o Tricolor está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento da competição, mas possui dois jogos a menos em relação a atual rodada do torneio nacional.

Craque Neto rasga elogios ao Grêmio e Vasco

Apresentador do programa “Os Donos da Bola” na Band, o Craque Neto é, de forma declarada, torcedor do Grêmio no Rio Grande do Sul. O ex-jogador e comentarista já afirmou várias vezes que é sócio do clube e gosta bastante do Imortal.

“O Vasco é um time f***, irmão. É um time incrível,como eu gosto do Vasco. Eu gosto de alguns clubes do futebol brasileiro. Sou muito torcedor do Grêmio, eu amo o Grêmio. O Vasco é o time da
minha esposa, a Sandra. Todos da família da mulher são Vasco. É um time que está crescendo, está na oitava posição. Estava lutando contra o rebaixamento e agora vê o que está fazendo, vem arrebentando de uma maneira muito forte. Oito jogos sem perder, briga por Sul-Americana ou
Libertadores”, afirmou Neto.

“O Grêmio é o maior clube do Sul e um dos maiores do mundo. Eu sou sócio do Grêmio. Virei sócio
depois de tudo que aconteceu no Rio Grande do Sul. Eu amo o Grêmio e tenho uma consideração
incrível”, declarou o comentarista.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo