Seleção Brasileira chama atleta do Grêmio que não se cala após convocação
Com campanha perfeita na primeira fase do Mundial Sub-20 Feminino, o Brasil enfrentará a seleção de Camarões nas oitavas de finais do torneio, às 18h30 (horário de Brasília) no estádio El Campín, em Bogotá. A seleção brasileira marcou 14 gols feitos e não sofreu sequer um gol durante a campanha de três vitórias em três jogos até aqui.
O Brasil se classificou em primeiro lugar no Grupo B, com nove pontos, enquanto Camarões passou como uma das melhores terceiras colocadas – a seleção africana somou quatro pontos no Grupo A, empatada com o México e atrás da líder Colômbia, que terminou com nove pontos e 100% de aproveitamento assim como o Brasil.
“É um adversário de muito contato físico. A gente vai precisar de bastante força, vai precisar do time, mas a gente também está olhando os pontos fracos para poder trabalhar em cima deles”, afirmou a zagueira Guta em entrevista divulgada pela CBF.
Jogadora do Grêmio fala sobre a decisão na Seleção Brasileira
Gisele, jogadora de apenas 17 anos que atua pelo Grêmio, comentou sobre os jogos decisivos pela frente e a sua ansiedade para tirar o melhor possível do seu futebol nesta oportunidade.
“Nossa seleção é bem forte, demonstrou isso na fase de grupos, e somos um grupo cada vez mais unido. No início da preparação, eu não tinha muita intimidade com algumas meninas, mas, agora, com o convívio, isso mudou bastante”, afirmou Gisele.
“Sou muito feliz com as oportunidades que a vida me deu, por estar aqui na seleção brasileira, num Mundial, por tudo”, concluiu. Em caso de classificação contra o Camarões, a seleção enfrenta Coreia do Norte ou Áustria nas quartas de final.