Notícias

Denis Abrahão pode ser o novo presidente do Grêmio

Eleito em novembro de 2022 e assumindo o posto de presidente do Grêmio no início do ano passado, o presidente Alberto Guerra sucedeu anos de gestão do mandatário anterior, Romildo Bolzan. Guerra está finalizando o seu segundo ano como presidente do clube e deve concorrer à reeleição para o próximo triênio no final do ano que vem.

O atual presidente do Grêmio passou por diferentes situações nos seus quase dois anos de mandato até aqui. Em 2023, muitos elogiaram a gestão de Guerra e ele foi o responsável por ser o presidente do clube quando Luís Suárez fechou com o Tricolor, algo que fez com que Alberto ganhasse crédito com a torcida.

Além disso, no mesmo ano, o Grêmio acabou o Brasileirão na segunda colocação, sendo vice para o Palmeiras por uma diferença de apenas dois pontos. Já na temporada de 2024, o Grêmio lida com muitas dificuldades e venceu apenas o estadual. Clube foi eliminado nas oitavas de finais da Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores, além de estar a apenas dois pontos do Z-4 no Brasileirão.

Denis Abrahão comenta sobre demissão de Vágner Mancini em 2021

O prgrama O Bola nas Costas desta sexta-feira (13) recebeu Denis Abrahão, ex-dirigente do Grêmio e braço direito de Romildo Bolzan Jr durante muito tempo em sua gestão no clube. Denis esteve no Grêmio na campanha de rebaixamento em 2021, e comentou alguns bastidores sobre a demissão de Vágner Mancini.

“Vagner, não vai dar mais. Acabou”, avisou.

“Pô, mas de novo. Nunca mais eu treino o Grêmio”, disse Mancini, após ser informado da demissão.

“Tomara”, respondeu Denis.

Ex-dirigente fala sobre sonho de presidir o Grêmio

Na entrevista, Denis comentou sobre a possibilidade de presidir o Grêmio no próximo triênio a partir de 2026.

“Tu (Rodrigo Adams, comunicador gremista do Grupo RBS) não teria o sonho de ser presidente do Grêmio? Agora, será que tenho condições? Acho que tenho, acho que posso. Será que vou ser? Não sei. Tem muitos grupos no Grêmio. Não sou de grupo. Sou independente. Não torço para homem. Torço para o Grêmio”, comentou Abrahão.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo