Jardel comete gafe absurda em falecimento de ídolo do Grêmio
Um dos maiores centroavantes da história do Grêmio, Mário Jardel fez história no Tricolor durante o ano de 1995 e 1996, sendo extremamente decisivo ao lado do companheiro Paulo Nunes, onde marcaram como uma das duplas de ataque mais fatais da história do futebol brasileiro.
Em 1995, Jardel foi emprestado ao Grêmio, e, ao lado de Paulo Nunes, formou o ataque que ficou conhecido como “dupla infernal”. Logo no ano em que chegou, foi campeão da Libertadores, sendo o artilheiro da competição, com 12 gols, e em 1996, antes de ser negociado com o Porto-POR, ainda faturou a Recopa e o Campeonato Gaúcho.
Na noite desta terça-feira, ao saber do falecimento do ex-atacante Cesar, também ídolo do Grêmio e autor do gol do título da Libertadores de 1983 sobre o Peñarol, o atacante cometeu uma gafe nos comentários da publicação do Tricolor e teve post viralizado, e após alguns minutos, Jardel apagou o post.
Jardel faz comentário enganoso, comete gafe e apaga post
O Grêmio, por meio de nota oficial nas redes sociais, lamentou a morte de Cesar, que faleceu na tarde desta terça-feira (17) aos 68 anos devido à complicações com o câncer de próstata e complicações relacionadas à circulação sanguínea em uma das pernas.
“Hoje, o céu ganhou mais uma estrela. Lamentamos profundamente o falecimento de César, atacante que fez história pelo Tricolor. Ele marcou o gol do título da nossa primeira Libertadores e também conquistou o Mundial em 1983. Está imortalizado na Calçada da Fama e em nossos corações. Desejamos forças aos familiares e amigos!”, postou o clube.
Na aba de comentários do post, Jardel publicou “Meus parabéns”, algo que tomou uma grande proporção negativa e viralizou rapidamente. O ex-jogador apagou o comentário em seguida.