Se Tite vir para o Grêmio, Gabigol não virá
Cada vez mais pressionado no Flamengo, o técnico Tite terá difícil missão de permanecer no clube carioca para o ano de 2025. Com contrato se encerrando no final da temporada e em véspera de eleições presidenciais, a cobrança sobre o treinador aumenta cada vez mais no Rubro Negro carioca.
Com mais um tropeço no Brasileirão, o técnico deixou os 11 titulares da partida contra o Peñarol no Rio de Janeiro e relacionou apenas os jogadores considerados reservas e alguns atletas da base para a partida contra o Grêmio, que acabou em derrota por 3×2 para o Tricolor, em sua Arena. O Flamengo segue na quarta colocação e se distanciou do pelotão de cima.
Pela Libertadores, o Flamengo de Tite terá a difícil missão de reverter o placar jogando no Uruguai. Rubro-negro foi derrotado pelo Peñarol no Maracanã por 1×0 e terá que vencer a partida por no mínimo dois gols de diferença para se classificar, sem depender de pênaltis.
Tite tem mais um atrito com Gabigol; entenda
O treinador não vem utilizando Gabriel Barbosa no Flamengo e atualmente o centroavante é reserva até mesmo para Carlinhos, que vem atuando como titular após lesão de Pedro e não está agradando.
Segundo informações de Jorge Nicola, o treinador rubro-negro se incomodou com o comportamento de Gabi no dia a dia. Primeiro, por causa da sua pouca dedicação nos treinos. Depois, porque ele falou mal do comandante a alguns companheiros de time. A informação foi revelada pelo empresário de um titular absoluto de Tite.
Perguntado sobre especulação no Grêmio e futuro para 2025, Tite desconversou. “Pressão foi no Guarani de Garibaldi, no Caxias, no Juventude, no Ypiranga de Erechim, no Grêmio, no Inter. Vai ser sempre assim, é atividade profissional que ela seja dessa forma. Especulações é de vocês, não de minha parte porque tenho muito orgulho de ser Flamengo”, afirmou.