Notícias

Ex-jogador do Grêmio virou cantor

O ex-jogador de futebol Maicosuel, que tem passagens pela dupla mineira, Atlético e Cruzeiro, além de Grêmio, Palmeiras, Botafogo e São Paulo anunciou sua nova carreira e será de cantor de pagode. Aposentado desde 2019, Maicosuel também terá um novo nome artístico na nova jornada ao lado de amigos.

Na maioria da sua carreira, Maicosuel era chamado de “Mago”. No seu novo grupo de pagode o ex-atleta será chamado de Maico. Diretamente de Cosmópolis, na região de Campinas, em São Paulo, o grupo do qual ele faz parte agora é o “Pagode D Milhões”.

Com evento marcado para dar início ao grupo, será chamado de “Resenha do Mago”. Em entrevista ao podcast ‘Na resenha’, Maicosuel afirmou que ao se aventurar no universo musical, o grande objetivo é curtir com os amigos e também melhorar sua saúde mental.

Veja o que disse Maicosuel sobre novo grupo de pagode

“É uma coisa que eu gosto muito, me faz bem estar ali perto da rapaziada. É uma coisa que liberta minha alma. Gosto de estar com meus amigos, cantando as músicas que gosto de ouvir. O pessoal sempre vem junto, todo mundo participa bem, pede música, canta junto”, contou o ex-jogador.

Maicosuel atualmente tem 38 anos e pendurou as chuteiras aos 32. O atleta, que passou por vários clubes grandes no Brasil, acumulou títulos como bicampeão mineiro pelo Atlético-MG, campeão gaúcho pelo Grêmio, campeão da Taça Guanabara e da Taça Rio com o Botafogo.

Na Europa, o ex-atacante jogou pelo Hoffenheim-ALE e Udinese-ITA, além de passagem pelo futebol asiático.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo