Notícias

Grêmio define nome para substituir Reinaldo em 2025

Depois de mais uma derrota do Grêmio na Série A, a pressão sobre o trabalho de Renato Portaluppi aumenta cada vez mais entre torcida e imprensa. O clube gaúcho foi derrotado pelo Criciúma em sua própria Arena, nesta quarta-feira (05) em jogo adiado da 5° rodada do Brasileirão que acabou em 2×1 para o clube carvoeiro.

Tigre saiu na frente com Arthur Caike aos 14 minutos do primeiro tempo, e o Imortal empatou com Villasanti após bela jogada com Monsalve e Diego Costa, mas não foi suficiente para evitar a derrota, que veio aos 32 minutos da etapa complementar após belo chute de Ronald acertar o canto esquerdo de Marchesín.

Em mais uma atuação questionado pela torcida, o lateral Reinaldo vem tendo uma sequência de jogos ruins vestindo a camisa do Tricolor na temporada de 2024 e tem contrato apenas até o final de dezembro. Com permanência incerta, o Grêmio já monitora outros alvos para a posição em 2025.

Diretoria do Grêmio monitora situação de lateral para susbstituir Reinaldo

Já pensando em possíveis substitutos para uma futura saída de Reinaldo, a diretoria do Grêmio monitora um sonho antigo do clube. O lateral-esquerdo Marlon, de 27 anos e atual jogador do Cruzeiro, já foi especulado no Tricolor em janelas recentes e pode ser um alvo forte do clube para o próximo ano, segundo o portal GZH.

Marlon não vem fazendo uma grande temporada pelo clube mineiro e chegou a revezar posição com Kaiki, jovem jogador da base da Raposa de 21 anos. O lateral não vem repetindo as grandes atuações do ano anterior e vem perdendo espaço no time, jogando menos que em 2023, mas ainda sim segue como titular.

O jogador renovou seu contrato no início do ano e tem vínculo ativo até o final 2026. Um dos fatores que pode contribuir para o Tricolor é a chegada do técnico Fernando Diniz no clube celeste. O treinador trabalhou com o lateral no Fluminense em 2019 e o jogador era pouco utilizado, sendo até mesmo terceira opção do elenco na época.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo