Presidente do Botafogo compra “briga” com dirigente do Grêmio
Após o empate deste sábado (28), as entrevistas de Antônio Brum, vice presidente do Grêmio, chamaram atenção do público. O mandatário alfinetou John Textor em reclamação de cartão vermelho para Monsalve após a partida e causou reação do dono norte-americano.
“Você tem que perguntar para o Textor se ele vai agradecer a arbitragem de hoje. Quando a gente é prejudicado, a gente vem reclamar, não para condicionar nada, mas para defender os interesses do Grêmio”, iniciou.
“Sou um dirigente abnegado, pai de família, deixei duas crianças pequenas em casa para defender o Grêmio, vou chegar em casa às 4h da manhã. Tenho direito de vir aqui e me sentir prejudicado. Pergunta para o Textor se ele está satisfeito com esse ponto que ele ganhou hoje e se ele vai colocar esse um ponto no dossiê dele”, completou Brum.
Textor responde às falas de Brum, vice-presidente do Grêmio
Em comentário feito abaixo de um vídeo das falas de Brum, Textor respondeu o mandatário do Tricolor e pediu ajuda contra as falhas grotescas de árbitros no Brasileirão.
“Sr. Brum. Por favor, informe-se sobre meu trabalho antes de se envergonhar. Minhas preocupações têm se concentrado na manipulação de jogos por meio do desempenho abaixo do esperado dos jogadores. Também pedi especificamente a investigação de um número incomum de árbitros que cometeram erros óbvios em jogos que acreditamos terem sido manipulados. Podem ter sido erros honestos, mas acho que a responsabilização é importante mesmo assim. Espero que, quando você se acalmar, também apoie nossos esforços para combater a manipulação de partidas – e que você entenda a diferença entre minha cruzada contra a manipulação de partidas e seu discurso emocional sobre erros honestos de árbitros“, escreveu Textor.
“Finalmente, para responder à sua pergunta, não estou feliz com um ponto. Acredito que deveríamos ter jogado melhor, para ganhar os três pontos, e também acredito, como nossa tecnologia demonstra, que deveríamos ter recebido um pênalti como resultado da falta em Tiquinho Soares. Isso é futebol. Boa sorte durante o resto da temporada. Atenciosamente, ‘o Textor’“, encerrou.