Notícias

Goleiro rejeitou trocar o Grêmio pelo Santos

Um dos primeiros reforços do Tricolor no ano, o atacante Yeferson Soteldo tem sido um dos pirncipais jogadores do clube no ano de 2024. O venezuelano chegou por empréstimo vindo do Santos e têm agradado a todos no clube, fazendo com que a direção avalie a sua permanência de forma definitiva a partir do próximo ano.

Para ficar com o jogador de forma definitiva, o Grêmio precisará ativar a cláusula de compra de aproximadamente 5 milhões de dólares (R$28 milhões na cotação atual) junto ao Santos. O contrato atual de Soteldo termina no dia 31 de dezembro desse ano, e o Tricolor busca alternativas viáveis para não precisar pagar o valor da opção estipulada, considerado alto.

Visando uma melhor negciação, o Grêmio irá propor ao Santos dois jogadores para ir por empréstimo ao Peixe e pagar 3,5 milhões de dólares, 1,5 milhões abaixo do valor estipulado no contrato. Os jogadores disponibilizados pelo Tricolor foram: Mayk, Adriel, Gabriel Grando, Ronald, Natã Felipe e Nathan Fernandes. As informações são do jornalista Daniel Oliveira, da Rádio Bandeirantes.

Brenno, do Grêmio, recusou ir ao Santos na última janela

Um dos jovens goleiros promissores revelados no Grêmio recentemente, Brenno surgiu de forma meteórica no clube e chegou até mesmo à seleção brasileira olímpica em 2021, onde foi medalhista de ouro em Tóquio após o Brasil vencer a Espanha na final. O jogador esteve emprestado ao Bari-ITA na última temporada e não vem sendo aproveitado no Grêmio.

Segundo informações do Portal do Gremista, o Santos fez uma proposta de empréstimo ao goleiro Brenno na última janela de transferência, oferta essa que foi recusada pelo arqueiro. A direção e comissão do Grêmio já haviam concordado para a transferência acontecer, mas o jogador preferiu recusar e aguardar uma oportunidade de clubes da Série A do Brasileirão.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo