Notícias

Esse é o salário de Luís Castro para treinar o Grêmio

Cercado de incertezas em relação ao seu comando técnico no ano de 2025, o Grêmio terá cerca de dois meses para definir quem será o seu comandante para a próxima temporada. A escolha pela renovação ou saída do técnico Renato Portaluppi passará diretamente pelo planejamento do próximo ano do Tricolor.

Um dos nomes mais comentados nas redes sociais, o técnico português Luís Castro foi desligado do comando do Al-Nassr na terça-feira passada (17). O treinador vinha sendo bastante pressionado no clube árabe e não vinha conquistando resultados interessantes no início da temporada de 24/25, e além disso, a demissão de Luís Castro já vinha sendo especulada antes do comunicado acontecer.

Luís Castro chegou ao Al-Nassr sob pedido especial de Cristiano Ronaldo no meio de 2023, e deixou o trabalho no Botafogo em julho do ano passado. O técnico foi responsável por fazer o melhor primeiro turno da história do Brasileirão de pontos corridos, abrindo um ganho enorme em relação à outros clubes, vantagem essa que após sua saída foi desfeita pelo Glorioso.

Saiba quanto Luís Castro pediu ao Flamengo

Com Filipe Luís de treinador interino após demissão de Tite, o Flamengo não descarta ir ao mercado em busca de um novo treinador, apesar de acreditar no potencial do ex-jogador e ídolo do clube na área técnica. Um dos nomes buscados pela diretoria foi o do próprio português, mas a pedida salarial afastou o interesse do Urubu.

Segundo informações do canal Resenha Rubro-Negra, o salário desejado por Luís Castro com toda a comissão é de aproximadamente R$3 milhões mensais, o que assustou a diretoria do Flamengo e criou um impasse pelo acordo. Com esse valor, o técnico português ficaria igualado com o seu compatriota Abel Ferreira, do Palmeiras.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo