Notícias

CBF complica a vida do Grêmio antes do GreNal

Faltando pouco mais de dois meses para a temporada se encerrar, o Grêmio alterna o foco na reta final do Brasileirão e no planejamento do clube para 2025. Ainda sob situação incômoda no torneio, Tricolor busca zerar possibilidades de queda e, quem sabe, beliscar uma vaga em competições continentais.

Com 11 jogos pela frente no Brasileirão, as incertezas tomam conta dos bastidores do Grêmio. O contrato do atual técnico e ídolo do clube, Renato Gaúcho, vai apenas até o dia 31/12 e a sua permanência é vista como incerta neste momento, por todo o desgaste durante o ano de 2024.

Um dos nomes comentados para substituir Renato Portaluppi no próximo ano, em caso de saída, é o do técnico Tite, que acabou de ser demitido do Flamengo. Muitos veículos têm confirmado que o nome do treinador gaúcho é o ficha 01 da direção gremista em caso de saída do ídolo Renato Gaúcho, mas essa situação deve ser definida apenas após o término do Brasileirão.

CBF marca jogo do Grêmio no meio da Data FIFA

Após a partida desta sexta-feira (04) contra o Fortaleza, o Grêmio teria 15 dias para descansar os seus jogadores e voltar nos trilhos para encarar o Internacional, no Beira-Rio. Porém, o Tricolor agora terá outro compromisso antes do Gre-Nal 443 e será no meio da Data FIFA, mudando o planejamento anterior.

A Confederação Brasileira de Futebol marcou a partida entre Atlético-MG x Grêmio para o próximo dia 09, numa quarta-feira, às 19h30, na Arena MRV. O jogo é válido pela 6° rodada do Brasileirão e foi adiado, na época, devido à tragédia das enchente no Rio Grande do Sul no mês de maio.

Em melhor fase que o rival atualmente, o Inter terá duas semanas para seguir evoluindo a sua equipe com Roger Machado e só retornará aos gramados no dia 19 de outubro, em um sábado, pelo Gre-Nal 433. A partida acontecerá às 16h e deve contar com um Beira-Rio lotado pelos colorados, para apoiar o clube rumo às posições de cima da tabela.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo