Fortaleza ganha reforço de última hora para enfrentar o Grêmio
No Brasileirão de 2024, o Fortaleza de Vojvoda mais uma vez vem fazendo história no torneio, estando atualmente na terceira colocação com 55 pontos em 28 partidas disputadas, apenas dois pontos atrás do Botafogo, que lidera o torneio atualmente, e um ponto atrás do Palmeiras, que está na 2° posição.
Sonho de consumo de muitos clubes no Brasil, o argentino Juan Pablo Vojvoda vive o auge da carreira como treinador e está mais do que adaptado ao Fortaleza e ao Brasil. O treinador foi contratado pelo Leão do Pici em 2021 e está na sua quarta temporada comandando o clube.
Ídolo no clube cearense, o argentino já fez feitos históricos comandando o Fortaleza, como por exemplo chegar ao G4 do Brasileirão de 2021 e levar o Leão para a Libertadores pela primeira vez em sua história. Além disso, Vojvoda foi tricampeão do Cearense e campeão invicto da Copa do Nordeste de 2022.
Fortaleza terá retorno de atacante de última hora para enfrentar o Grêmio
O próximo compromisso do Leão será nesta sexta-feira (04), contra o Tricolor Gaúcho, atuando na Arena do Grêmio às 21h30. Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá os desfalques de Brítez e Marinho, suspensos por terceiro cartão amarelo eLucas Sasha, que está no Departamento Médico.
Moisés, atacante que estava se recuperando de lesão muscular, treinou normalmente com o elenco nesta quinta-feira (03) e deve ser novidade para a partida contra o Grêmio. O jogador não atua desde o dia 14 de setembro em partida contra o Athletico-PR, onde marcou um gol.
Com o provável retorno de Moisés no banco de reservas, o Fortaleza deve ir à campo com a seguinte formação: João Ricardo, Tinga, Kuscevic, Tomás Cardona, Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Hércules, Pochettino; Yago Pikachu, Lucero, Breno Lopes.