Notícias

Inter perde titular absoluto para enfrentar o Grêmio

Vivendo ótima fase no Brasileirão sob o comando de Roger Machado, o Internacional vem se recuperando cada vez mais do mau momento que vinha cercando o clube nos últimos meses com as eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Clube gaúcho está a 9 jogos sem perder, com seis vitórias e três empates.

Colorado ocupa a 6° posição do Brasileirão com 46 pontos, estando a 5 pontos do Flamengo, clube que fecha a zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Neste sábado, o Inter foi à São Paulo enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, empatando a patida por 2×2 com gol do empate sendo marcado nos acréscimos pelo Clube do Povo.

Uma das principais mudanças de Roger foi a sequência dada ao lateral-esquerdo argentino Bernabei e o jogador vem agradando bastante à torcida. Outros destaques individuais são Alan Patrick, Borré e o atacante Wesley. Apenas com o Brasileirão pela frente, o Inter terá mais 10 jogos até o encerramento da temporada e ainda busca uma vaga direta na Libertadores.

Inter de Roger Machado terá desfalque de titular absoluto contra o Grêmio

Na última partida contra o Corinthians, o Inter jogou mal no segundo tempo e ainda sim conseguiu arrancar um empate praticamente no último lance da partida, nos minutos finais dos acréscimos, com gol de letra de Ricardo Mathias, jovem jogador da base do clube.

Ainda neste jogo, o clube comandado por Roger Machado perdeu Thiago Maia para o Gre-Nal, já que o jogador tomou o terceiro cartão amarelo contra o alvinegro paulista. Com isso, o treinador deve usar Bruno Henrique no seu lugar. Após a partida, Maia comentou sobre o cartão e lamentou.

“O Bruno é um cara que dispensa comentários. Já jogou Gre-Nais. A gente confia bastante nele. É um cara que tem um super talento para fazer a função. Tenho certeza que vai dar tudo certo e vou torcer para ele fazer o gol”, afirmou Thiago Maia.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo