Notícias

Jorge Nicola dá quentinha sobre a chegada de Roger Guedes ao Grêmio

Faltando pouco menos de dois meses para a temporada se encerrar, o Grêmio alterna o foco na reta final do Brasileirão e no planejamento do clube para 2025. Ainda sob situação incômoda no torneio, Tricolor busca zerar possibilidades de queda e, quem sabe, beliscar uma vaga em competições continentais.

Dentre as mudanças que devem acontecer no clube está o comando técnico. Com futuro indefinido, Renato tem contrato apenas até o final de dezembro e uma permanência é vista como cada vez mais difícil. Com isso, a direção teria que trabalhar rapidamente para encontrar um nome para substituí-lo e não atrasar o planejamento do clube para 2025.

Estudando possíveis nomes para reforçar o clube na próxima temporada, o jornalista Sérgio Boaz, em seu canal do YouTube, afirmou que o Grêmio monitora e analisa o nome de João Lucas, lateral direito do Juventude para a próxima temporada.

João foi revelado no Flamengo e passou pelo Cuiabá antes da equipe jaconera e vem fazendo um bom Brasileirão. O jogador está cedido ao clube gaúcho por empréstimo do Santos, que é dono dos seus direitos econômicos.

Roger Guedes interessa ao Grêmio? Entenda

Atualmente no Al-Rayyan, dos Emirados Árabes, Roger Guedes recebe cerca de R$5 milhões mensais no clube e um retorno ao Brasil é visto como improvável. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Grêmio tem interesse na contratação do jogador e contaria com ajuda do investidor Celso Rigo, mas ainda sim, as tratativas são vistas como difíceis.

Nos Emirados, Róger tem ótimos números desde que chegou, em agosto de 2023. São 28 gols e seis assistências em 35 jogos pelo Al-Rayyan. No Corinthians, o atleta teve 126 jogos disputados, com 43 gols marcados e outras 10 assistências fornecidas.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo