Notícias

Ex-jogador do Grêmio é acusado de crime grave contra os filhos

Miguel Borja, atacante experiente de 31 anos que joga atualmente no River Plate, foi denunciado por maus-tratos contra seus dois filhos. Segundo o jornal Olé, a diretoria da escola onde as crianças estudam fez a denúncia, após ouvir queixas dos filhos. O atacante prestou depoimento na terça-feira, junto com a esposa, e nega as acusações.

De acordo o jornal, o filho mais novo de Borja, de apenas sete anos, disse à professora do segundo ano que sofria de violência física e que “quando se portavam mal, tanto ele como o irmão eram agredidos pelos pais com um cinto nas pernas”.

Segundo a diretoria do colégio onde as crianças estudam fez a denúncia, após ouvir queixas dos menores. O atacante prestou depoimento na terça-feira, junto com a esposa, e nega as acusações. De acordo com o depoimento da diretora, filho mais novo de Borja foi chamado a atenção na escola pelo seu comportamento, o que o levou a chorar, pedindo para que não chamassem seu pai.

Ainda segundo o Olé, Borja pretende denunciar a escola por falsa denúncia e afirma que as crianças não sofrem nenhum tipo de violência em sua moradia. Ainda sim, as investigações no Ministério Público da Argentina devem seguir em relação à este caso.

Relembre a passagem de Borja pelo Grêmio

Contratado pelo clube em 2021 por empréstimo junto ao Palmeiras, Miguel Borja atuou em apenas 20 partidas pelo Tricolor e fez cinco gols, além de contribuir com duas assistências. Na temporada atual, jogando pelo River Plate, Borja tem 27 gols em 39 partidas pelos Millionários.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo