Jogador do Grêmio briga com Messi
Nesta quinta-feira, Venezuela e Argentina se enfrentaram em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 no Estádio Monumental de Maturín e empataram por 1×1. Em jogo difícil e muito disputado, a chuva dificultou que os argentinos se sobressaissem na técnica e a Venezuela aproveitou. Messi, com 37 anos, comentou sobre voltar a atuar pela Albiceleste.
“Fiquei longe por muito tempo, perdi muitos jogos, mas estou feliz por voltar e ter continuidade. Sinto falta de jogar na Argentina. Agora temos uma longa viagem de volta, alguns dias para descansar e nos prepararmos para o jogo em casa. Foi um jogo muito difícil, feio, travado. Não conseguimos dar dois passes seguidos, desta forma se joga bem pouco”, declarou, em entrevista à TyC Sports.
“Empatamos porque o campo não nos ajudou. Tivemos que fazer outra partida da qual estávamos preparados. Conseguimos brigar, ganhar a segunda bola, vencer os duelos, jogar com o erro do rival. No primeiro tempo, demos alguns passes para trás. A água a parava”, disse.
Soteldo discute com Messi em lance entre Venezuela x Argentina
Jogador do Grêmio, Soteldo foi destaque da partida desta quinta e contribuiu com uma assistência para o gol do experiente Salomón Rondón, após bela jogada individual, vencendo o lateral direito Nahuel Molina, do Atlético de Madrid, no um contra um.
Embora a partida não ter tantas emoções, um dos momentos que mais chamou atenção foi uma discussão entre Messi e Soteldo, onde chegaram a trocar empurrões e precisaram ser separados por colegas de time. A cena ganhou repercussão nas redes sociais, já que muitos fizeram memes sobre a altura dos jogadores. Enquanto Messi tem 1,70m, Soteldo tem apenas 1,60m.