Notícias

Mauro Cezar se coloca ao lado de Renato Portaluppi

Em jogo disputado na Arena MRV na última quarta-feira (09), entre Atlético-MG x Grêmio, o grande foco da partida ficou pela arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. O árbitro foi duramente criticado por Antônio Brum e Renato Portaluppi depois do jogo, em lances que se referiram ao gol anulado de Martin Braithwaite e pênalti marcado em Hulk.

“Não tem como amputar o braço do jogador do Grêmio. Ele ainda cola o braço no corpo justamente para evitar qualquer polêmica. Mais um jogo em que o Grêmio foi duramente prejudicado pela arbitragem e que, para mim, interferiu diretamente no resultado da partida. É uma sucessão de erros coletivos, que tu não sabe mais de quem reclamar. Se tu reclama do VAR ou do árbitro do campo”, iniciou Brum.

Além de Brum, Renato Gaúcho também se manifestou sobre o lance envolvendo o gol anulado do Grêmio, protestando de maneira firme contra a decisão do árbitro. Mauro Cezar Pereira, comentarista da Jovem Pan, saiu em defesa do técnico gremista.

Técnico do Grêmio critica arbitragem e Mauro Cezar apoia

“No pênalti do Hulk o Jemerson chuta o chão. O Hulk valorizou. Ele não foi no VAR, o VAR não chamou ele. O que eu falo há 10 anos: o VAR apita o jogo. Cada pessoa que vai no VAR tem uma regra.  Vi o lance por vários ângulos, não vi a bola pegando no braço do Martin. Mesmo se tivesse pego, que ele tenha dominado a bola com o braço e feito o gol… Ele correu, chutou, goleiro defendeu, a bola sobrou para ele… Foram alguns segundos depois”, criticou Renato.

Mauro Cezar, em fala à Jovem Pan, afirmou que concorda com Renato Portaluppi em relação ao gol anulado de Braithwaite e o pênalti marcado em Hulk

“Acho que o Renato tem razão. Na minha opinião, a imagem não é conclusiva. Eu vi varias imagens e não tenho certeza se a bola bate na mão do Braithwaite”, começou.

“Ele dobrou o joelho e se jogou na área, não houve nada ali. Uma vergonha, um absurdo. O Grêmio foi operado ontem, o Renato tem toda a razão de reclamar, foi uma péssima arbitragem”, finalizou.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo