Notícias

Zinho não se cala sobre treta de Deyverson em jogo com Grêmio

Na Arena MRV, o Atlético-MG enfrentou o Grêmio jogando em sua casa e fez valer o mando de campo, vencendo o Tricolor por 2×1. Os gols foram marcados por Hulk e Deyverson do lado do clube alvinegro e por Aravena no Imortal. Time de Renato Portaluppi fez protestos à arbitragem após a partida.

O grande foco da partida ficou pela arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. O árbitro foi duramente criticado por Antônio Brum depois do jogo, em lances que se referiram ao gol anulado de Martin Braithwaite e pênalti marcado em Hulk. Além disso, também houve confusões em campo envolvendo Deyverson, Igor Serrote e Reinaldo.

Na zona mista, Reinaldo afirmou que o motivo da briga foi devido à Deyverson ter “menosprezado” o jovem lateral Igor Serrote, do Grêmio. “Sempre quando tem um moleque jogando igual o Igor, eu sempre vou proteger. No lance que o Igor fez a cobertura, ele (Deyverson) tentou chutar o Igor, eu vi. Depois o Igor olhou para ele falou “Pra que isso?”. Ele foi lá e ficou olhando o número da camisa do moleque tentando menosprezar o moleque. Isso eu vendo não vou aceitar”.

Zinho comenta sobre briga envolvendo Deyverson e Reinaldo, do Grêmio

Em grande fase no Atlético-MG, Deyverson fez cinco gols nas últimas seis partidas e foi o grande herói da classificação do alvinegro para as semi-finais da Libertadores, contra o Fluminense. Jogador fez dois gols na Arena MRV, um deles já no final da partida, e classificou o clube mineiro.

“Eu acho que Deyverson tem que aproveitar o momento dele. Ele teve um momento de Palmeiras, com gol em Libertadores, mas sempre se envolvia em polêmica, e isso, de repente, fez com que ele saísse do elenco”, iniciou Zinho.

“Ele com o futebol que tem, com a qualidade que tem como centroavante, de fazer gol, ele caberia para continuar no elenco do Palmeiras. Ele saiu por conta do ‘parafuso a menos’. Os próprios companheiros dele e treinador, todo mundo fala”, destacou o ex-jogador.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo