Notícias

Fez um dos gols mais bonitos da história da Seleção Brasileira e pode jogar no Grêmio em 2025

Em meio à paralisação da Data FIFA, o Grêmio prepara a sua equipe para enfrentar o maior rival neste sábado (19). Time de Renato Portaluppi terá toda a semana para evoluir e ficar pronto para o Gre-Nal 443, o jogo mais importante da reta final do ano no Brasileirão, que será disputado no Beira-Rio.

Para a partida deste sábado, às 16h, o Grêmio não contará com Reinaldo e Gustavo Martins, desfalques certos. O lateral estará cumprindo suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG. Já o jovem zagueiro teve lesão constatada e deve ficar fora dos gramados de três a quatro semanas, retornando apenas em novembro.

Do lado do Inter, o time de Roger Machado vem em grande sequência no campeonato e está há nove jogos sem saber o que é perder. Nessa sequência, foram seis vitórias e três empates. Na última partida do Internacional disputada apenas no sábado retrasado contra o Corinthians, em Itaquera, o clube empatou por 2×2, com gol do empate marcado nos minutos finais do duelo.

Grêmio se interessa em zagueiro para a próxima temporada

De olho no mercado para o ano de 2025, o Grêmio alterna o foco na reta final do Brasileirão e em possíveis nomes a serem contratados para reforçar o plantel Tricolor no próximo ano. Alguns jogadores como João Lucas, lateral direito do Juventude, e Wendell, lateral esquerdo do Porto, já começam a ter nomes ligados ao clube gaúcho.

O nome da vez no clube é o de David Luiz, zagueiro de 37 anos que está atualmente no Flamengo. Com contrato até o final de 2024, David vem jogando regularmente na temporada, alternando entre a titularidade e a reserva, com 30 partidas, somando 1.077 minutos em campo e contribuindo com dois gols.

A informação do interesse do Tricolor por David Luiz é do jornalista Jorge Nicola. Segundo o repórter, o Corinthians também se interessa pela contratação do jogador. David defendeu a seleção brasileira durante muitos anos e foi o autor de um golaço de falta memorável contra a Colômbia, nas quartas de finais da Copa de 2014, onde a Seleção venceu a partida em questão por 2×1.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo