Notícias

Bahia decide não contratar jogador do Grêmio

Sob comando do Grupo City desde o ano passado, o Bahia vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão deste ano e o projeto começou a ser agressivo no mercado nacional. Investindo bastante ao longo da temporada, o Tricolor de Aço contratou vários jogadores que eram sonhos de muitos clubes no país.

Caio Alexandre, por exemplo, era sonho de consumo do Palmeiras e havia feito um ótimo Brasileirão pelo Fortaleza, que tinha opção de compra ao final do contrato de empréstimo do jogador. O atleta optou pelo projeto do Esquadrão e acertou a ida em definitivo.

Outro jogador que era cobiçado por muitos clubes e foi contratado pelo Bahia é Everton Ribeiro. O atleta é um dos principais jogadores nos últimos dez anos no país e havia deixado o Flamengo após não renovar. O Bahia venceu a concorrência de clubes como o Cruzeiro e Inter pela contratação do atleta.

Emprestado, Bahia decide pela não permanência de Adriel

Em sétimo lugar no Brasileirão com 45 pontos, o time comandado por Rogério Ceni tem compromisso importante nesta sexta-feira (18), onde enfrentará o Cruzeiro em duelo direto no Brasileirão por uma vaga na Libertadores de 2025. Em caso de derrota para o clube mineiro, o Tricolor pode se afastar cada vez mais da competição continental e cair para a oitava posição no torneio.

Contratado no meio de 2023 pelo Bahia, por empréstimo, Adriel não atuou no ano passado pelo Tricolor de Aço. Já na temporada 2024, o jogador tem 9 jogos e é reserva de Marcos Felipe, titular absoluto do Esquadrão, comandado por Rogério Ceni. O jogador deve retornar ao Grêmio no início do próximo ano e não permanecerá no clube baiano.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo