Inter achou que tinha achado o “novo Messi” e agora ele já vai ser escanteado
É fato que não há muita paciência, hoje, com jovens promessas no futebol brasileiro, salvo raras exceções como os casos recentes do Palmeiras, com Endrick e Estêvão. E no Internacional isso não é diferente, depois de algumas atuações discretas, o garoto Gabriel Carvalho, de 17 anos, está prestes a perder sua vaga no time titular. Para seu lugar, Roger Machado deve promover a entrada de Bruno Tabata.
De acordo com as informações divulgadas por Thaigor Janke, do canal ‘A Dupla’, no YouTube, o treinador colorado mudará a equipe que entrou em campo contra o Grêmio no último final de semana. Isso, porque o camisa 17 simplesmente mudou a história do GreNal, dando uma dose extra de ânimo ao elenco e contribuindo de forma direta para o gol marcado por Rafael Santos Borré.
Mesmo com pouco tempo para treinar, Roger Machado promove mudança importante no Internacional
“Do ponto de vista físico, o Bruno Tabata está absolutamente recuperado. Ele teve um problema muscular, ficou um tempo tratando, voltou a trabalhar no CT, jogou no triunfo sobre a equipe do Vitória e teve uma virose, que acabou o tirando do confronto contra o Corinthians. (Ele) já está recuperado, jogou o clássico GreNal, e deve assumir uma vaga no time titular da próxima partida”, iniciou o jornalista.
Ainda de acordo com Thaigor Janke, o Internacional – que joga diante do Atlético-MG, na noite deste sábado (26), às 19h (de Brasília), na Arena MRV -, deverá tirar Gabriel Carvalho dos 11 iniciais para que o reforço contratado nesta temporada ganhe mais minutos com o atual técnico colorado. O camisa 17, inclusive, entrou no lugar do piá da base e ajudou o clube a vencer o Grêmio no último final de semana.
“Não há um entendimento, no Inter, de que Gabriel Carvalho está mal ou com problemas. É uma disputa por titularidade, de dois jogadores que têm um nível muito bom apresentado até aqui. Gabriel Carvalho, de 17 anos, foi muito importante em determinado momento, mas este momento do Bruno Tabata é melhor […] Tabata está assumindo essa posição na bola, no campo”, acrescentou Thaigor.