Notícias

Grêmio bate o martelo sobre jogar torneio nos Estados Unidos

Diante de futuro recheado de incertezas para a próxima temporada, o Grêmio alterna o foco na reta final do Brasileirão e no planejamento do clube para 2025. Ainda sob situação incômoda no torneio, Tricolor busca zerar possibilidades de queda e, quem sabe, beliscar uma vaga em competições continentais.

Além de algumas mudanças que devem acontecer no elenco, o Tricolor também pode mudar o seu comando técnico. Com futuro indefinido, Renato tem contrato apenas até o final de dezembro e uma permanência é vista como cada vez mais difícil. Com isso, a direção teria que trabalhar rapidamente para encontrar um nome para substituí-lo e não atrasar o Tricolor no planejamento do ano que vem.

Avaliando possíveis nomes para reforçar o clube na próxima temporada, o Grêmio monitora e analisa a contratação de João Lucas, lateral direito do Juventude para a próxima temporada. Além de João Lucas, que pertence ao Santos, os nomes de Róger Guedes, Wendell e outros jogadores são citados no Tricolor nesta reta final de ano.

Grêmio pode fazer pré-temporada fora do país? Entenda

Nesta terça-feira (22), os perfis oficiais da Flórida Cup, torneio de amistosos que acontecem em todo início de ano nos Estados Unidos, fez mistério ao anunciar que um time brasileiro estará presente na competição em 2025. No vídeo divulgado, o Grêmio até chega a aparecer, mas não foi convidado e nem deve comparecer na competição.

O que se sabe até aqui é que três times brasileiros farão parte da pré-temporada nos Estados Unidos. Cruzeiro, Atlético-MG e São Paulo devem se enfrentar em Orlando no começo de janeiro, tendo jogos confirmados a partir do dia 15/01.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo