Notícias

Reinaldo se manifesta sobre saída do Grêmio

Pressionado no cargo, Renato Portaluppi pode estar fazendo os últimos jogos e finalizando o seu quarto ciclo como treinador do Grêmio. Grande ídolo do clube, Renato tem contrato apenas até o final do ano e as conversas para uma possível extensão no vínculo estão paralisadas, com uma tendência muito maior para que, neste momento, o técnico realmente deixe o Tricolor.

Apesar de muitas especulações sobre o futuro do comando técnico do clube, a decisão só será tomada ao término da temporada. Tanto a direção do Grêmio quanto o técnico já afirmaram que qualquer atitude só será decidida após o Brasileirão terminar, daqui a aproximadamente um mês e meio.

Atualmente em 11° lugar com 38 pontos, o Grêmio se distanciou da zona de rebaixamento após vencer o Atlético-GO por 3×1 neste sábado (26), na Arena. Os gols do Tricolor foram marcados por Soteldo, Pepê e Villasanti.

Reinaldo se manifesta sobre futuro no Grêmio em 2025

Alvo de muitas críticas no ano de 2024, o lateral Reinaldo convive com cobranças ao seu futebol por parte da torcida do Tricolor em grande períododa temporada. O lateral chegou ao Grêmio em 2023 após passagem de longos anos pelo São Paulo e não vem agradando a maioria da torcida.

O contrato do experiente lateral de 34 anos vai até o final de dezembro e, segundo informações do Portal do Gremista, o atleta já foi comunicado de que o contrato não será renovado, buscando assim um novo clube em dezembro. Em entrevista após a partida contra o Dragão, o jogador comentou sobre o futuro.

“Com certeza, quero renovar com o Grêmio. Todo mundo sabe do meu pensamento e do carinho que eu tenho pelo clube. Já falaram aí que saiu um monte de coisa sobre o futuro, mas não estou preocupado com isso. Estou preocupado em ajudar o time. Todo mundo da diretoria sabe o meu desejo. Com especulação ou não, vou honrar a camisa, cumprir o contrato e dar a vida por esse clube, que eu tenho um carinho imenso”, disse Reinaldo.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo