Jogadores do Inter protestam no CT Parque Gigante
Em alta no Campeonato Brasileiro, ocupando a quinta colocação, com uma invencibilidade que se aproxima da dezena de partidas na competição nacional, o Inter viu alguns de seus jogadores protestarem no CT Parque Grande. Mas, se engana quem pensa que isso teve alguma coisa relacionada com o clube gaúcho. Na verdade, foi uma forma que os atletas encontraram para homenagear Vini Jr.
Na manhã desta terça-feira (29), Thiago Maia e Renê chegaram vestidos com as camisas do Real Madrid, com o nome e o número do jogador brasileiro, autografadas por Vini Jr. Logo depois, de acordo com o portal ‘Itatiaia’, o elenco colorado deu sequência à preparação para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (30), no Beira-Rio, em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão.
‘Derrota’ de Vini Jr. repercute na mídia e brasileiros se voltam contra a premiação da Bola de Ouro
O mundo do futebol acordou estarrecido com o que aconteceu na premiação da Bola de Ouro, quando o brasileiro foi preterido pelo espanhol Rodri, do Manchester City, e ficou com a segunda colocação na cerimônia do ‘Melhor Jogador do Mundo’. Não à toa, logo após isso, diversas mensagens em apoio ao jogador do Real Madrid – e criticando o prêmio – explodiram nas redes sociais.
Pouco antes disso, já com a informação de que Vini Jr. não receberia o prêmio, o Real Madrid decidiu não enviar nenhum membro do clube ao evento realizado em Paris, na França, mesmo recebendo diversas honrarias na última segunda-feira (28). Ainda segundo a reportagem, ‘o presidente Florentino Pérez, o técnico Carlo Ancelotti e os jogadores Jude Bellingham e Dani Carvajal estariam no evento no Théâtre du Châtelet’, mas também cancelaram suas respectivas viagens.
O volante Thiago Maia também aproveitou para registrar o momento nas redes sociais, pouco antes da sessão de treinamento do Internacional, publicando um story, no Instagram, com a seguinte legenda: “independente de qualquer coisa, somos Vini Jr”.