Grêmio não quer saber e acaba de ganhar um novo camisa 10
Restando aproximadamente um mês para encerrar a temporada, o Tricolor busca, ao menos, garantir uma vaga na Copa Sul-Americana para 2025. Com a Libertadores longe de ser alcançada, o Grêmio aguarda o fim do torneio de pontos corridos para dar início de forma intensa ao planejamento do próximo ano.
Devido aos três pontos somados contra o Atlético-GO, o Imortal se afastou da zona de rebaixamento e agora está à quatro pontos do Juventude, clube que abre o Z-4 neste momento. Apesar do triunfo e do alívio dos torcedores, o noticiário do Grêmio segue a todo vapor.
Já o Fluminense, que vem de derrota para o Vitória por 2×1 no Barradão, vai com força máxima para encarar o Imortal. Time de Mano Menezes ainda pode contar com o retorno de Thiago Silva, que não joga desde o meio do mês passado e está se recuperando de uma lesão no calcanhar esquerdo.
Grêmio pode testar novidade no esquema tático contra o Fluminense
Suspensos após tomarem o terceiro cartão amarelo no GreNal, Dodi e Diego Costa ficam à disposição de Renato para a partida desta sexta-feira (01). Porém, Walter Kannemann e Cristian Pavón seguem de fora da equipe.
Segundo informações da Rádio Imortal e do Portal GZH, o Grêmio terá um novo “camisa dez” no time nesta sexta. O meia-armador do Tricolor para encarar o Fluminense será Soteldo, e não Cristaldo ou Monsalve. A alternativa se justifica por Renato querer dar mais liberdade ao venezuelano no ataque, e com isso, Aravena e Edenílson fecharia as pontas pelo lado do campo.
O provável time do Grêmio que entrará em campo logo mais contra o Fluminense tem a seguinte escalação: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Edenilson, Soteldo e Aravena; Braithwaite.