Notícias

Grêmio surpreende e pode buscar ex-treinador do River Plate

Com chances cada vez menores para uma possível permanência, Renato Portaluppi tem cerca de dois meses de contrato com o Grêmio, vínculo esse que vai até o dia 31/12. Cobrado por resultados melhores no ano de 2024, o ídolo do Tricolor têm se mostrado desgastado nas entrevistas e a especulação mais provável, neste momento, é de que Portaluppi deixe o clube.

Diante dos fatos citados, existe uma possibilidade provável de que o grande ídolo do Tricolor deixe o clube na sua quarta passagem como treinador do Grêmio, a qual o consagrou como o técnico mais vitorioso da história dos 121 anos do Imortal. Porém, qualquer anúncio relacionado ao tema só será feito ao término da temporada, após o dia 08 de dezembro.

Restando 7 partidas para o Tricolor até o final da temporada, a equipe de Portaluppi se encontra na 11° posição neste momento, com 38 pontos ganhos em 31 jogos disputados. Nesta sexta (01), a equipe gaúcha fará partida contra o Fluminense, no Maracanã, em jogo de seis pontos na tabela do Brasileirão.

Ex-técnico do River Plate é observado pelo Grêmio

Os nomes de técnico que o Grêmio se interessa, neste momento, são: Pedro Caixinha, Tite, Rui Vitória, Arce, Juan Pablo Vojvoda e José Peseiro. Todo em análise e alguns inclusive já sugeridos e em conversa, mesmo que inicial com o clube, segundo informa o jornalista Bruno Soares. O mais novo buscado pelo Grêmio é Martín Demichelis, que atualmente está no Monterrey e é ex-treinador do River. A informação é do comentarista da Rádio Grenal, Júnior Ruschel.

Martín Demichelis foi demitido do comando do River Plate em 2024 após uma passagem conturbada, marcada por resultados inconsistentes e uma falta de identidade tática que não agradou à torcida e à diretoria.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button