Notícias

Verdão vacila e Grêmio pode contratar jogador de R$ 63 milhões

Estudando possíveis nomes para reforçar o clube na próxima temporada, o Grêmio monitora e avalia nomes de Róger Guedes, Wendell e outros jogadores que foram citados no Tricolor nesta reta final de ano. Além dos mencionados acima, o atacante Bolasie, do Criciúma, também foi alvo de especulações ligadas ao Tricolor.

Porém, apesar da maioria dos nomes citados acima se tratarem de jogadores para o ataque, o foco do Grêmio será reforçar a defesa em 2025. Passando por grandes problemas no setor desde o ano passado, o Tricolor pretende reformular praticamente todas as posições.

A ideia da diretoria do Grêmio é contratar um goleiro reserva, um lateral direito, três zagueiros e dois laterais pelo lado esquerdo, já que nem Reinaldo e Mayk seguirão no Imortal para o próximo ano. Enquanto o titular de 34 anos não terá seu contrato renovado, Mayk deve ser emprestado. Além do setor de defesa, a diretoria também busca um volante para atuar com Villassanti.

Grêmio se interessa por Natanael, do Coritiba

Segundo informações do site Futebol Interior, o Grêmio se interessa pela contratação de Natanael, jovem lateral-direito de 22 anos que joga atualmente no Coritiba. Revelado no clube paranaense, o jogador é titular absoluto do Coxa-Branca e tem contrato até o final de 2025.

Adotando postura firme, o Coritiba libera o atleta só mediante à pagamento da multa rescisória, de 10 milhões de euros (R$63 milhões na cotação atual), segundo afirma a reportagem citada acima. Porém, com o final do contrato se aproximando, o Grêmio poderia usar como trunfo na negociação e conseguir um valor menor pelo atleta.

Outro lateral-direito que o Grêmio avalia positivamente é João Lucas, que está emprestado ao Juventude e é vinculado ao Santos.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo