Diego Costa é pego de surpresa e é nomeado na Seleção da Espanha
Contratado pelo Grêmio no dia 8 de fevereiro deste ano, o atacante Diego Costa chegou cercado de expectativas pela torcida para ser o comandante do ataque Tricolor na temporada. Diego chegou com a responsabilidade de substituir o legado deixado por Luisito Suárez, que havia deixado o clube em janeiro.
Diego entrou no time aos poucos e fez 7 gols em 13 jogos pelo Imortal antes de lesionar a coxa esquerda, no dia 8 de junho. Desde então, o atacante de 35 anos não conseguiu embalar uma sequência no time titular e se queixa de dores há bastante tempo. O último gol de Diego Costa foi contra o Flamengo, no dia 22/09.
O atacante conta com extensa passagem pelo futebol europeu e já conquistou diversos títulos por Chelsea e Atlético de Madrid, sendo até mesmo o artilheiro do clube londrino da conquista da Premier League de 14/15. O jogador conquistou ótimos números nas passagens pelos dois clubes.
Diego é citado após jogador ser convocado para a Espanha
Samu Omorodion, jovem atacante que foi contratado pelo Porto na última janela de transferências, foi convocado pela seleção espanhola pela primeira vez. Com 20 anos, o centroavante já possui 12 gols em 13 partidas com a camisa do Dragão, sendo uma das grandes sensações da temporada.
Em fala à TV da Espanha, Samu disse que as suas referências na posição, com a camisa da “Roja” são David Villa e Diego Costa. Diego fez dez gols em toda a sua passagem pelo país, sendo dois deles em jogo marcante contra Portugal, na Copa de 2018. Naquela oportunidade, a partida acabou em 3×3, com três gols marcados por Cristiano Ronaldo.