Deborah Secco revelou como realmente era sua relação com Roger Flores
O nome de Roger Flores voltou a ser pauta nesta semana. Aposentado desde 2012, e atualmente trabalhando como comentarista e apresentador nos canais SporTV, o ex-jogador teve parte de sua ‘intimidade’ exposta pela atriz Deborah Secco, com quem foi casado há algumas temporadas.
Aos mais jovens, que não viram Roger em ação, o meia colecionou boas passagens pelo futebol brasileiro, sendo campeão com Fluminense, Corinthians e Cruzeiro, passando pelo Grêmio em 2008 e se aventurando no futebol internacional – o português, com o Benfica, e o saudita, com o Catar SC e Al-Sailiya, já no fim da carreira. No geral, foi um bom jogador, convocado pelo Brasil entre 2000 e 2004.
Atriz fala sobre a boa relação com Roger, mesmo após término: “É um cara que adoro e posso contar”
“Acompanhei a migração dele dos campos para o SporTV e tenho orgulho do comentarista que ele vem se tornando. Isso para mim é zero assunto. Entendo que algumas pessoas não tenham relações tão bem resolvidas quanto a nossa. Nesses casos, sim, esse tipo de situação seria um tema. Mas para mim não é”, disse a atriz, exaltando a transição de Roger dos gramados para ser comentarista na TV.
Juntos por mais de quatro anos, e casados por 10 meses, Deborah Secco concedeu uma entrevista especial ao jornal ‘O Globo’ e acabou contando detalhes de sua relação com o ex-jogador Roger Flores. No bate-papo, a atriz contou sobre o fim da relação e sobre a boa relação que ambos possuem, mesmo depois do término.
“É um cara que adoro, gosto da sua família, da mãe, da sobrinha, da Lara (filha dele). Lara faz parte da minha vida. Ele agora está com o filhinho novo. E talvez eu até recorra a ele para tirar dúvidas de futebol, se precisar. Não devemos passar por nenhuma dinâmica juntos, de qualquer jeito, sei que ele é uma pessoa com quem eu posso contar”, finalizou. Os dois estiveram juntos de 2009 a 2013.