Notícias

Presidente do Palmeiras confirma empréstimo ao Grêmio

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, mais uma vez prestará uma importante ajuda ao Grêmio, disponibilizando gratuitamente o avião do clube paulista para o deslocamento do time gaúcho em seus dois últimos jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Grêmio enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira e, em seguida, o Vitória na penúltima rodada da competição.

Leila comentou sobre a decisão em entrevista ao Globoesporte.com antes de sua campanha de reeleição no domingo:

“O Grêmio, eu emprestei, devido a toda dificuldade que o clube passou por causa da tragédia no Rio Grande do Sul. O Alberto Guerra queria fretar minha aeronave, e eu não podia, porque não tinha todas as autorizações, mas mesmo se pudesse, eu não cobraria. O Grêmio vai viajar com a minha aeronave até o final do Brasileiro a custo zero.”

Leila Pereira ajuda o Grêmio com mais um empréstimo

Em um tom enfático, a presidente defendeu o uso do avião como uma ferramenta importante para os atletas, respondendo a críticas com convicção:

“Tenho um avião, que os nossos atletas viajam, o avião não joga, tudo bem, não joga, mas ajuda os atletas que jogam. Aí a pessoa vai dizer, ‘nossa Leila, você é prepotente’. Gente, não sou prepotente. Eu falo a verdade. ‘Ai, Leila, você ficou famosa’. Não sou atriz, não preciso ficar famosa. Não quero ficar famosa. Estou aqui para fazer o Palmeiras campeão.”

Essa não é a primeira vez que Leila disponibiliza a aeronave para o Grêmio. Durante o período de enchentes no Rio Grande do Sul, ela se sensibilizou com a situação do estado e ofereceu o transporte sem custos ao clube.

O avião, com capacidade para 98 passageiros, foi adquirido pela empresa de Leila em 2023 por R$ 352 milhões e tem sido uma ferramenta valiosa tanto para o Palmeiras quanto para outros clubes em momentos de necessidade.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo