Notícias

Alberto Guerra não mede palavras sobre Arezo

Alterando o foco de janelas passadas, o Grêmio resolveu investir em jovens promessas do futebol sul-americano no mercado de transferências do segundo semestre no Brasil. Tricolor, através do seu departamento de scout e diretoria, contratou os promissores Alexander Aravena, Matias Arezo e Miguel Monsalve.

O jovem centroavante de 21 anos, Matias Arezo, que chegou do Granada-ESP no meio da temporada por R$17,8 milhões, foi uma aposta do Grêmio visando o futuro do clube. O jogador vem atuando pouco no time e fez apenas 12 jogos pelo clube, com grande maioria entrando apenas no segundo tempo e nos minutos finais das partidas.

Tanto Aravena quanto Monsalve e Arezo estão na faixa de 20 a 21 anos e se destacaram pelos clubes do país natal. Aravena já chegou a ser convocado pela seleção principal do Chile diversas vezes, e Arezo também foi chamado para o Uruguai em uma oportunidade. Aravena e Monsalve já começaram a se destacar no clube, algo que o uruguaio Arezo ainda não conseguiu.

Alberto Guerra rasga elogios à Matias Arezo

Durante uma transmissão ao vivo em uma Rádio de Belo Horizonte, o presidente Alberto Guerra rasgou elogios ao centroavante uruguaio e afirmou que o atleta precisa apenas de tempo para dar muitas alegrias à torcida.

“Eu acho o Arezo um jogador grandioso que vai dar ainda muitas alegrias pra torcida do Grêmio”, afirmou o dirigente, deixando clara a expectativa positiva em relação ao futuro do atleta no clube. A declaração evidencia a confiança do Grêmio no potencial de Arezo e na contribuição significativa que ele pode oferecer ao longo de sua trajetória no time.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo