Notícias

Presidente do Grêmio se manifesta sobre a chegada de novo treinador

Em mais uma noite de dificuldades no Brasileirão 2024, o Grêmio empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 no Mineirão, em partida realizada nesta quarta-feira às 20h. O Tricolor Gaúcho abriu o placar com um belo gol de Martin Braithwaite aos 18 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate aos 44, em uma jogada de qualidade entre Gabriel Veron e Matheus Pereira que acabou em gol do camisa 10.

No segundo tempo, as equipes apresentaram pouca criatividade, resultando em um ritmo lento e escassas oportunidades de gol. O empate fez o Grêmio subir para a 14ª posição na tabela, agora com 41 pontos, três a mais que o Criciúma, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Faltando apenas três rodadas para o término do campeonato, o Grêmio tem pela frente desafios importantes. O próximo confronto será contra o São Paulo, na Arena, no domingo, seguido pelo Vitória, no Barradão, na quarta-feira (04), e encerrando a temporada contra o Corinthians, novamente em casa, no domingo (08).

Alberto Guerra comenta sobre mudanças no comando técnico do Grêmio

O presidente Alberto Guerra comentou sobre o futuro do técnico Renato Portaluppi, destacando que qualquer decisão será tomada após a permanência na Série A estar garantida.

“Não vai ser no minuto seguinte (à permanência na Série A). Tem de ter um tempo para sentar e conversar, debater. Estamos imbuídos para chegar no número mágico, seja ele qual for, para tirar o Grêmio dessa situação, e depois tratar disso. O Renato é um treinador diferente para o Grêmio. Não me permito conversar com outro treinador enquanto não resolver esta questão. Não vou falar com ele e nem com meus pares até alcançar o número mágico”, garantiu.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo