Notícias

Márcia Sensitiva vem ao RS trazendo péssima notícia para o Grêmio de 2025

A astróloga e influenciadora Márcia Sensitiva, conhecida por seu trabalho como médium, participou nesta quinta-feira (5) do programa Timeline, da Rádio Gaúcha. Durante a entrevista com Kelly Matos, Luciano Potter e Paulo Germano, Márcia compartilhou detalhes de sua agenda e reflexões sobre sua conexão com o público.

Márcia fará sete palestras em dezembro no Rio Grande do Sul, incluindo a inédita Aprenda a se proteger e prosperar em 2025, programada para o próximo domingo (8) no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. Ela destacou sua alegria ao interagir com as pessoas nesses eventos, descrevendo a troca de energia como extremamente gratificante. “É muito prazeroso subir ao palco. Sempre saio muito feliz”, afirmou.

A palestra em Porto Alegre promete abordar temas relacionados a proteção espiritual e crescimento pessoal, temas que têm atraído um público fiel às suas apresentações. Com sua abordagem direta e envolvente, Márcia Sensitiva segue ampliando seu alcance, combinando astrologia, espiritualidade e conexões humanas em seus eventos pelo Brasil.

Márcia Sensitiva faz comentário e traz notícia ruim para o Grêmio

Sobre o Grêmio, Márcia Sensitiva deu uma declaração que chamou a atenção dos torcedores. Segundo ela, 2025 será regido por Júpiter, trazendo muitas possibilidades. No entanto, ao mencionar as cores que simbolizam o ano — vermelho e branco —, associadas ao Internacional, rival histórico do Tricolor, a fala foi interpretada como um possível mau presságio para o Grêmio. “É importante comer lentilha, a lentilha vai trazer dinheiro”, completou a astróloga.

Márcia Sensitiva construiu sua carreira como astróloga, médium e influenciadora, ganhando destaque por suas previsões e conselhos espirituais. Sua popularidade cresceu nas redes sociais e em programas de televisão, onde se tornou uma referência em temas de astrologia e energia espiritual.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo