Notícias

Grêmio não quer saber e assina com 3 atletas para 2025

O Grêmio anunciou a permanência de mais três jogadoras para a temporada 2025. As atletas que renovaram seus vínculos foram a meia Dudinha e as atacantes Kelly Restrepo e Luana Spindler. Os novos contratos foram oficializados no BID da CBF nesta quinta-feira (19), garantindo a continuidade de nomes importantes no elenco feminino do clube.

Kelly Restrepo, atacante colombiana que chegou ao Grêmio em 2023, acumula boas atuações em seu curto período no clube. Em seis jogos, ela marcou dois gols e deu uma assistência, contribuindo diretamente para as conquistas do time, incluindo o título do Campeonato Gaúcho de 2024.

Já Luana Spindler, que retornou ao Tricolor neste ano, teve uma temporada de destaque com 16 jogos, seis gols e uma assistência, sendo uma das peças-chave no ataque gremista.

Grêmio acerta permanência de três atletas para 2025

A jovem Dudinha também teve seu contrato renovado. A meia foi integrada ao elenco em 2023, inicialmente nas categorias de base, onde brilhou com 19 jogos e oito gols pelo time sub-20. No time principal, Dudinha recebeu três oportunidades, mostrando potencial para crescer e se consolidar no futebol profissional. Além disso, ela também fez parte da equipe campeã gaúcha em 2024.

Outras renovações importantes também foram confirmadas pelo Grêmio. As zagueiras Mónica Ramos e Brito, a goleira Sol, a lateral Dani Barão e a meio-campista Bia Santos também terão continuidade no clube. Somadas a essas jogadoras, outras sete atletas permanecem no elenco, incluindo nomes de destaque como a goleira Lorena, a zagueira Tayla e as atacantes Raquel Fernandes e Giovaninha.

Com essas renovações, o Grêmio segue apostando em uma base sólida e no desenvolvimento de talentos para disputar as competições de 2025. O objetivo do clube é manter o bom desempenho recente e buscar conquistas ainda maiores na próxima temporada.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo