Não é nenhuma novidade que o meia-atacante Yeferson Soteldo tem suas ambições definidas para a próxima temporada. O jogador deve integrar o Grêmio em 2024. A informação foi confirmada por Soteldo, que fez a revelação durante um evento realizado na Venezuela.
A informação vazou em uma conversa informal com a jornalista Maria Bastidas e não passou desapercebida. No entanto, por mais emocionante que seja a notícia, ainda há alguns detalhes a serem tratados nos bastidores para que o acordo seja oficializado entre Santos, o atual clube do jogador, e o Grêmio.
O que falta para o acordo ser oficializado?
O Santos vem apresentando algumas exigências para a liberação de Soteldo. De acordo com o jornalista esportivo Diogo Rossi, o clube da Vila Belmiro expressou o desejo de receber pelo menos um jogador do Grêmio em empréstimo como parte do acordo.
Quem é o possível jogador a ser emprestado?
O nome mencionado foi o do meia-atacante Pedro Lucas, que passou o ano de 2023 emprestado ao Ceará. O jovem jogador também desperta grande expectativa e é visto como uma promessa para o futebol nos próximos anos. Há um otimismo nos bastidores para que a direção Gremista aceite e inclua Pedro Lucas na negociação.