Notícias

Luto: ex-jogador do Inter falece em acidente de moto

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

No último sábado (1º), Diego Luiz Bottin, de 39 anos, sofreu um acidente automobilístico em Nova Petrópolis que findou com sua vida. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários da cidade, o ex-jogador do Inter pilotava uma moto quando teria perdido o controle e batido em um barranco de pedras no canteiro da pista.

As testemunhas que presenciaram o acidente informaram às autoridades que Diego estava sozinho na moto, seguindo em direção a Gramado. Apesar da agilidade e comprometimento em chegar o local do infortúnio, os bombeiros não puderam fazer nada, já que ex-volante não resistiu à gravidade das lesões e acabou falecendo no local.

Formado nas categorias de base do São José, Bottin recebeu sua primeira oportunidade de atuar profissionalmente com as vestes do Inter. Depois de contabilizar apenas sete partidas no Colorado, em 2007, foi direcionado ao GE Brasil. Porém, finalizou sua carreira em 2015 por não ter conquistado o protagonismo por Americano, Esportivo, Riograndense e Nova Prata.

Por sua passagem pacata no Internacional, o clube não se manifestou sobre o ocorrido, o que causou indignação por parte dos torcedores. Ainda que sua trajetória não tenha apresentado momentos de ascensão, Diego realizou o sonho de poder se profissionalizar como jogador de futebol.

Inter anunciou novo jogador

Nesta segunda-feira (03), o Internacional apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Ramon, no auditório do Estádio Beira-Rio. Contratado para auxiliar o elenco de Roger Machado nas competições em disputa, o defensor não escondeu a euforia de poder desembarcar em Porto Alegre. Em coletiva de imprensa, o atleta se colocou à disposição para entrar em campo a qualquer momento.

“Conversei com Rodinei, Nathan, Vitão, que falaram do Inter e da torcida. Foram os motivos que fizeram eu estar aqui. Sou um lateral ofensivo. Gosto de apoiar, mas também marcar. Estou muito feliz por estar aqui. Agradeço ao torcedor pelo apoio. Antes mesmo de fechar, já recebia mensagens e espero ajudar o Inter”, explicou o lateral-esquerdo.

Iara Alencar

Jornalista graduada, é apaixonada por futebol e por histórias do mundo do esporte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo