Consolidando o seu compromisso com o futebol feminino, o Grêmio encaminhou a contratação de mais uma atleta para o elenco. Estamos falando da jovem zagueira Sassá, de 20 anos, que pertencia anteriormente ao Palmeiras.
Segundo o portal “GZH”, Sassá assinará um contrato com o Tricolor de uma temporada. A defensora entrou em campo sete vezes pelo Palmeiras na última temporada e agora terá a oportunidade de brilhar na defesa do Grêmio.
Apesar de sua idade, Sassá já tem uma carreira sólida. Antes de ingressar no Palmeiras, ela jogou pelo Santos. A zagueira também teve o privilégio de ser convocada para a seleção brasileira sub-20, representando o Brasil no Mundial da categoria em 2022.
Grêmio supre a carência na defesa
A contratação de Sassá vem atender uma necessidade no elenco tricolor. Com a saída das zagueiras Pati Maldaner, para o Palmeiras, e Thamirys, por liberação, o Grêmio contava apenas com Mónica Ramos e Stephanie Brito (da base) para a posição, além de Nágela, que se recupera de uma lesão.
Além de Sassá, o Grêmio também encaminhou as contratações da volante Dayana Rodríguez, ex-Atlético-MG, da meia Rita Bove, do Cruzeiro, da lateral Limpia Fretes, do Avaí Kindermann e da atacante Ludmila, também ex-Galo.