Notícias

Grêmio rejeita proposta para a saída de Arezo

Vivendo uma boa fase com a camisa do Grêmio, Matías Arezo não esconde o carinho pelo Peñarol e revelou que um retorno ao clube uruguaio pode acontecer no futuro. Em entrevista ao jornal Ovación, do El País, o atacante confirmou conversas com o presidente Ignacio Ruglio durante a última janela de transferências e afirmou que os torcedores podem seguir sonhando com sua volta.

“Falamos com o Ignacio Ruglio, pensamos que talvez existisse a possibilidade de poder sair e tratamos de fazer o máximo possível para ver se acontecia essa saída. Quando tentamos negociar, o clube disse que não, que não havia como sair”, contou Arezo. “Mas de minha parte e de Nacho (presidente) se fez o possível para ver qual ideia o Grêmio tinha”, disse.

“Nacho esteve disposto a falar e ver se seria por empréstimo ou uma venda, mas quando se quis negociar, disseram que não. Eu como jogador e ele como presidente de outro clube, respeitamos o trabalho de cada um”, completou.

Arezo confirma procura do Peñarol e deixa futuro em aberto no Grêmio

Arezo, que tem seis gols na temporada e é o vice-artilheiro do Tricolor, disse que se sente valorizado pelo interesse constante do Peñarol e pelo carinho dos torcedores.

“Obviamente que as portas sempre vão estar abertas, isso eu tenho claro, e ele me diz sempre. Os torcedores também me fazem notar isso e estou agradecido. Até o dia de hoje me mandam mensagens, ‘volta’, ‘te esperamos’ e ‘aqui é tua casa’. Isso é muito lindo e me deixa orgulhoso.”

Apesar de não estabelecer um prazo para retornar, o centroavante deixou no ar a possibilidade: “Sempre se pode sonhar, por que não? Talvez não dependa de mim e não sabemos de quem dependa. Sempre se pode sonhar e obviamente o Peñarol é muito grande… Se não for agora, em algum momento vai ser e, tomara, vamos poder festejar tudo juntos.”

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo