MercadoNotícias

Ídolo do Grêmio não demonstrou interesse em retornar ao Imortal

Ao contrário das expectativas dos fãs de um retorno de Marcelo Grohe, o Grêmio anunciou na última quarta-feira (10) a contratação do goleiro Agustín Marchesín. De acordo com o vice-presidente de futebol, Antônio Brum, apesar das várias tentativas de trazer Grohe de volta, é provável que ele continue a jogar longe de Porto Alegre.

Segundo Brum, o Grêmio fez três vezes uma abordagem a Grohe, que atualmente joga pelo Al-Ittihad na Arábia Saudita, sem sucesso. Em vista disso, o clube decidiu assim acertar com o jogador argentino.

Marchesín demonstrou interesse em se juntar ao Grêmio

Marchesín, por outro lado, demonstrou grande interesse em se juntar ao Grêmio e fez consideráveis sacrifícios para se unir ao clube. “Esse outro goleiro que está vindo quis muito vir para o Grêmio. Abriu mão de muita coisa. Está se debatendo mais porque a gente precisava que ele se liberasse de graça e ele conseguiu. Fizemos consulta pelo Grohe e o que preencheu é esse que estamos avançando para que possa finalizar”, disse Brum.

A contratação de um goleiro experiente era uma das principais prioridades do Grêmio para a próxima temporada da Libertadores. Além de Marchesín, o Imortal também tem Caíque, Gabriel Grando e Felipe Scheibig como opções para o gol.

A diretoria do Grêmio continua de olho no mercado de transferências, com foco na busca por reforços em todas as áreas. Além de Marchesín, o clube também já anunciou as contratações de Dodi e Soteldo. Lautaro Díaz e Aboubakar também estão na mira do clube para reforçar o ataque. Além das chegadas, o Grêmio também se despediu de Luan, Bruno Alves e Iturbe, cujos contratos não foram renovados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo