Notícias

Jogador se lesiona e pode desfalcar o Grêmio no Gauchão

O lateral-esquerdo Cuiabano se tornou uma preocupação para o Grêmio no último sábad (16), durante o treinamento da equipe no CT Luiz Carvalho. O atleta teve que deixar a atividade devido a fortes dores na região posterior da coxa esquerda, o que foi posteriormente diagnosticado como uma lesão muscular de grau 1.

De acordo com a equipe médica do Grêmio, o atleta já iniciou o tratamento fisioterapêutico. Contudo, ainda não se sabe sobre o tempo de recuperação, que pode ser uma ausência significativa na abertura da competição. O Grêmio estreia no Gauchão contra o Caxias, em 20 de janeiro, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Mercado do futebol de olho em Cuiabano

Além da preocupação com a lesão, o Grêmio também tem sido alertado sobre o interesse de clubes europeus em Cuiabano. Segundo fontes do mercado do futebol, clubes franceses e italianos têm sondado o atleta. Inclusive, o Torino, da Itália, chegou a fazer uma investida, que foi prontamente recusada pelo Grêmio.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Grêmio sobre a lesão do jogador:

“O Grêmio informa que o lateral-esquerdo Cuiabano, durante o treinamento da manhã deste sábado, relatou desconforto na região posterior da coxa esquerda. Após avaliação e exame de imagem, a equipe médica diagnosticou lesão muscular de grau 1 na região afetada. O atleta já iniciou tratamento com a fisioterapia.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo