HistóriaNotícias

Campeão da Libertadores pelo Grêmio revela ter tentado levar zagueiro de Seleção para a Arena

O ex-jogador do Grêmio, Catalino Rivarola, que brilhou na década de 90 conquistando títulos de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, falou em entrevista à Rádio Guaíba sobre a sua função atual no futebol. Rivarola atua como empresário de jogadores ao lado do seu filho. Ele revelou que tentou levar o defensor Balbuena, ex-Corinthians, para o Grêmio.

“Ofereci o Balbuena ao Grêmio quando era mais jovem, quando estava começando. A gente já via que ele ia longe, uma pena que não deu. Na época, era nosso jogador”, relembrou Rivarola. Ele também mencionou que ofereceu um outro atleta argentino ao clube gaúcho, porém, o negócio não foi concretizado.

“Trabalhando no meio do futebol com meu filho, oferecemos jogadores para o clube. Foi um jogador argentino, mas não saiu. Grêmio queria um outro tipo de jogador, a gente sabe que para o Grêmio precisa ser um jogador diferente”, revelou Rivarola.

Villasanti: a joia do futebol Paraguaio no Grêmio

Em meio às lembranças, Rivarola também falou sobre o momento atual de um compatriota no Grêmio, Villasanti. Com contrato recém-renovado até 2027, o ex-zagueiro não poupou elogios ao novo destaque do time. “Villasanti é um dos jogadores mais importantes para o Grêmio e para nossa seleção. A gente fica feliz de ver um paraguaio crescendo num clube brasileiro. Está fazendo um trabalho excelente no time”, finalizou Rivarola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo