Notícias

Pavón manda recado para treinador do Inter: “É um rival”

O novo reforço do Grêmio, o atacante argentino Cristian Pavón, chegou ao clube na última sexta-feira (16) e, após apenas um dia de treinamento, já marcou seu primeiro gol na estreia contra o Santa Cruz, contribuindo para a vitória de 6 a 2 do seu time pelo Campeonato Gaúcho.

A apresentação oficial de Pavón ao Grêmio aconteceu nesta segunda-feira (19), onde o atleta não só cativou a torcida gremista com seu desempenho em campo, mas também gerou uma expectativa para o clássico contra o Internacional no domingo (25). O argentino afirmou que seu ex-treinador e agora treinador do Internacional, Eduardo Coudet, deixou de ser seu amigo.

Expectativas para o Clássico

Pavón demonstrou total comprometimento com seu novo time e não escondeu sua motivação pessoal para o próximo jogo. “Sim, trabalhei com ele no Atlético. Mas agora estou aqui do outro lado e não vou tratá-lo mais como amigo. É um rival e a gente vai com tudo pelo melhor ao Grêmio”, afirmou o atacante, que está se preparando para, possivelmente, estar entre os titulares no jogo decisivo, que valerá a primeira posição da fase de classificação.

O jogador se mostrou bastante satisfeito com seu rápido início no novo clube. “Estou muito feliz por fazer o primeiro gol aqui no Grêmio. Feliz por todos os companheiros terem me dado a confiança para fazer isso. É a primeira vez que marco um gol antes de ser apresentado em um clube”, disse sorrindo o atacante durante a entrevista.

Sobre a mudança para o Grêmio, Pavón revelou estar encantado com o clube e agradecido pela oportunidade. Durante sua apresentação oficial, ele demonstrou entusiasmo e otimismo para seu futuro no clube, além de destacar a importância da relação com o técnico Renato Gaúcho, que segundo ele, sempre brinca com os jogadores, dando-lhes confiança, e detalhou seu estilo de jogo.

“Quando cheguei, o treinador me perguntou se eu estava bem. Ele ouviu e, felizmente, me colocou no intervalo e consegui me sair bem. Sempre brinca com a gente e isso dá muita confiança aos jogadores. Sou um jogador que pode jogar por dentro e pelos lados, onde me sinto melhor”, finalizou o atacante.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo