Jornalista detona Marchesín após derrota: “Muito fraco para o Grêmio”
O Grêmio perdeu o primeiro Grenal de 2024 no último domingo (25). A equipe do técnico Renato Gaúcho foi derrotada, de virada, por três a dois para o Internacional, em partida válida pela 10ª rodada do campeonato gaúcho.
Um dos jogadores que mais recebeu críticas após o clássico foi o goleiro Augustín Marchesín. O argentino de 35 anos chegou ao Imortal no começo deste ano e não teve uma boa atuação diante do Colorado.
Jornalista critica Marchesín
Quem fez fortes críticas ao guarda-redes foi o jornalista Pedro Ernesto Denardin. Ele publicou em sua coluna que Marchesín tem falhado ao longo do Gaúchão e que a pior das falhas foi no gol do também argentino Lucas Alario, o de empate do Internacional no clássico.
“Marchesín tem bracinhos de motorista de Kombi. Falhou grosseiramente no gol de Alario, o segundo do Inter no Gre-Nal 441”, escreveu. O jornalista ainda falou que o goleiro Caíque merece a vaga no time titular.
“Marchesín é um goleiro muito fraco para o Grêmio. Tem falhado repetidamente e deixado claro que Caíque merece este lugar”, completou. A torcida também mostrou insatisfação com o desempenho de Marchesín, o que pode fazer o técnico Renato Gaúcho pensar em uma troca para o próximo duelo.
Com o resultado no Grenal, o Grêmio estacionou nos 20 pontos e ocupa a vice-liderança do campeonato gaúcho, cinco atrás do Internacional. O Imortal entra em campo nesta quarta-feira (28) para encarar o São Luiz pela Recopa Gaúcha. A partida será realizada no estádio 19 de Outubro, às 20h (horário de Brasília).