HistóriaNotícias

Renato Gaúcho zoava jogadores em treinamentos e motivo vai surpreende

O ex-atacante do Grêmio, André, que defendeu o time de 2018 a 2020, revelou recentemente alguns bastidores da relação entre o técnico Renato Gaúcho e os jogadores Diego Souza e Thiago Neves, figuras bem conhecidas do futebol brasileiro.

Diego e Thiago são reconhecidos não apenas pelo destaque em campo, mas também por suas ‘folgas’. De acordo com André, ambos são conhecidos por aproveitar suas festas e bebidas em seus dias de descanso. Isso acabou se tornando motivo de brincadeira pelo técnico Renato Gaúcho nos treinos. “Ficava o Diego Souza e o Thiago Neves na sauna direto. O Renato ia, olhava lá, abria e falava ‘se jogar um fósforo aqui isso explode’. E era sempre segunda, coincidência”, disse André.

Passagens dos jogadores pelo Grêmio

Durante o seu tempo defendendo o Tricolor, André tornou-se famoso pelo apelido “Balada”. Em um total de 74 jogos realizados, marcou 11 gols.

Em 2020, Thiago Neves, por sua vez, marcou apenas um gol durante as 14 partidas que jogou.

Já Diego Souza tem uma grande história no Grêmio, com duas passagens significativas pelo clube. Em sua primeira passagem, em 2007, marcou 16 gols em 64 jogos. Na segunda passagem, que se iniciou em 2020 e se estendeu até 2023, Diego manteve um desempenho notável, com 71 gols em 158 confrontos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo