Narrador emitiu alerta ao Grêmio e fez pedido ao clube
O renomado narrador Pedro Ernesto Denardin utilizou sua plataforma de opinião no site “GaúchaZH” para comentar sobre o recente confronto no clássico Gre-Nal, realizado no estádio Beira-Rio. Não somente para discorrer sobre a partida, mas também para fazer um alerta ao Grêmio.
Na perspectiva de Pedro Ernesto, a diretoria gremista precisa investir e contratar um novo zagueiro para a atual temporada. Segundo ele, o time já deveria explorar opções além da conhecida dupla de zaga formada por Geromel e Kannemann.
“Só que o jogo mostrou que quem tem muito para crescer é o Grêmio. Tem jovens entrando no time, tem Pavon, e Du Queiroz, que é um acréscimo importante, mas é preciso encontra zagueiros. Kannemann e Geromel passaram“, destacou o narrador.
Contrato de Geromel e mudanças no Grêmio
É importante frisar que Geromel possui contrato com o Grêmio até meados deste ano e uma nova extensão de contrato não está descartada. O respeitado zagueiro já expressou em diversas ocasiões o seu desejo de se aposentar vestindo a camisa do Grêmio.
Entretanto, a entrada de Rodrigo Ely na partida ao lado de Kannemann como titulares no time de Renato foi uma das maiores surpresas do jogo, fazendo com que Geromel iniciasse no banco de reservas. Renato, por sua vez, justificou que tal escolha se deu ao fato de Geromel ainda não estar em sua plenitude física, optando por Rodrigo Ely, que apresentava melhor desempenho nos treinos e mais preparo físico e velocidade para marcar Enner Valência, o centroavante do time adversário.
“O Rodrigo Ely estava melhor que o Geromel. Mais saúde, mais velocidade e precisava marcar o Enner Valência. Eu sou o treinador, sou remunerado para isso e eu escolhi assim. Mas, em breve, o Geromel estará de volta”, afirmou o técnico do Grêmio.