Notícias

Destaque do Grêmio se indigna após derrota: “Tem que mostrar o valor dessa camisa”

O torcedor do Grêmio ficou muito frustrado com o resultado da Recopa Gaúcha da última quarta-feira (28). O Imortal foi derrotado por dois a zero para o São Luiz, no estádio 19 de outubro, e perdeu a chance de levantar seu primeiro título em 2024.

Renato Gaúcho e sua comissão técnica optaram por colocar um time alternativo na grande decisão. Mesmo assim, alguns jogadores deram as caras para falar com a torcida e tentar explicar o resultado, como o goleiro Caíque.

Caíque fala após derrota do Grêmio

Durante entrevista pós-jogo, Caíque ressaltou a importância e a responsabilidade que o elenco tem ao vestir a camisa do Grêmio. Ele ainda disse que os jogadores devem aproveitar as oportunidades quando entram em campo.

“Quem veste a camisa do Grêmio tem que mostrar o valor dessa camisa. O professor Renato estava lá focado no time que vai entrar aí sábado (2), mas ele deu total confiança pra gente que veio aqui em Ijuí. Quem entra em campo é o Grêmio, é a gente, ele dá oportunidade para todo mundo e a gente tem que abraçar as oportunidades”, explicou.

O auxiliar técnico do Imortal que comandou a equipe na beira do campo, Alexandre Mendes explicou o motivo do Imortal ter levado um time reserva para a decisão. Ele ressaltou que isso faz parte do planejamento de observação do atual elenco tricolor.

“É um planejamento que vem sendo feito, foi feito em outras situações. É um plano da diretoria e do corpo técnico, duas ou três semanas já tinha sido planejado isso. Seguimos o planejamento e as observações dos jogadores”, afirmou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo